The End of the F***ing World


No último dia 05 de Janeiro estreou mundialmente na Netflix esta série Britânica de Drama/Comédia, baseada nos quadrinhos homônimo de Charles Forsman. A adaptação foi criada e produzida por Jonathan Entwistle e Lucy Tcherniak, para o Channel 4 no Reino Unido em Outubro de 2017, e é estrelada por Alex Lawther (Black Mirror) e Jessica Barden (Penny Dreadful).


James (Alex Lawther) é um estudante de 17 anos que acredita ser um psicopata, por sua falta de empatia e ter como hobby matar animais, mas o garoto fica entediado e decide que quer matar uma pessoa e começa sua busca por uma possível vítima. E é onde conhecemos Alyssa (Jessica Barden), uma novata rebelde do colégio, de vida complicada, que decide aleatoriamente ter um interesse amoroso, que por acaso é nada mais nada menos que o estranho James. Os dois se aproximam e enquanto ela quer descobrir os prazeres da vida, ele a acompanha sempre planejando a melhor ocasião e jeito de assassiná-la. Cansados de suas vidas, decidem roubar o carro do pai de James e fugirem para viver uma vida de diferente. Até que um assassinato começa a complicar a vida do jovem casal.


É uma pena a série ter apenas 8 episódios por enquanto, pois são de cerca de 22 minutos cada e passam voando e no oitavo quando você espera para ver o desfecho, a série acaba e fica a curiosidade. Não que isso seja ruim, apenas dá vontade atirar algo na televisão quando você percebe que acabou, por que cada episódio te prende tanto que é uma agonia ter que esperar uma vida pra ver a próxima temporada.

Além dos protagonistas a série é cheia de outros personagens tão bons quanto, como as detetives Eunice e Teri que investigam o assassinato, Leslie, o pai traficante de Alyssa e até mesmo os que fazem pequenas participações como Topher, Frodo e Emil, pequenas, porém memoráveis.

É uma série de cativar corações, com muito humor e estranhos momentos românticos, uma história de amor às avessas totalmente não convencional. A primeira temporada completa está disponível na Netflix, então apertem os cintos e caiam na estrada com esses dois jovens problemáticos.

Comentários

Postar um comentário