RAKKA, MAKE U SWEAT REMIX - TA PRA NASCER QUEM NÃO GOSTA

LANÇAMENTO ALPHABEAT RECORDS


Alguns anos após compartilharem grande sucesso na "Banda Cine", que ganhou prêmios e obteve sucesso internacionalmente, abriu dois shows do Justin Bieber no Brasil, além de ganhar prêmios importantes como VMB e Prêmio Multishow como melhor banda, os meninos trilharam caminhos diferentes, mas sempre no meio musical.

Pedro Dash e Dan Valbusa hoje formam o duo "Seakreat", que recentemente assinou contrato com a Universal Music e lançou seu primeiro single em parceria com o talentoso Dj/Produtor "Ricci" que contou com a participação do conhecido cantor "Rael da Rima".

A faixa intitulada "Ta pra nascer quem não gosta" vem atingindo excelentes resultados, com um clipe muito legal que contou com a participação da cantora "Iza", que é o nome do momento. O clipe já passa de 1 milhão de views, além de mais de 500k de streams no Spotify.

Bruno Genz que também foi um dos integrantes da banda, hoje faz parte do duo que leva o nome de "Rakka" com seu amigo de longa data Arthur Lucchesi. Eles são djs e produtores musicais do cenário da música eletrônica.

Apesar do final da banda Cine, seus integrantes seguem sendo grandes amigos e hoje quase todos se encontram no mundo da música eletrônica. Sendo assim, os 3 artistas que fizeram parte da "boy band" voltam a trabalhar juntos. Desta vez os ares são novos e muito mais modernos.

Com essa grande história de amizade dentro e fora do trabalho, seria apenas natural que os "ex cine" se envolvessem em trabalho novamente. Desta vez, por meio de um remix para a faixa "Ta pra nascer quem não gosta", já que a versão original é muito boa para rádios e digital, porém um pouco devagar para grandes pistas e festivais.

Com isso em mente, o Seakret convidou os meninos do Rakka, que na mesma hora já pensaram no trio “Make U Sweat”, para fazer um remix que seguisse a linha atual de trabalho deles e consequentemente funcionasse melhor nas pistas.

A escolha foi perfeita, pois o trio que é composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida está fazendo muito barulho no cenário da música eletrônica nacional.  Desde então, só vem crescendo e conquistando espaço nas melhores baladas e festivais no Brasil e no mundo. A personalidade e a vasta experiência de cada um, somada nas pistas, traz ao Make U Sweat uma identidade marcante.

“Tentamos usar basicamente os elementos que nos marcaram na música de um jeito que não soasse igual ao que o Ricci e o Seakret produziram. Usamos guitarras e alguns pads para criar uma temática boa no break. Com relação aos vocais do Rael, criamos um “chop” de voz no drop para fazermos uma nova melodia junto com um timbre de bass marcante. Desta forma, tentamos levar a música para que ficasse com a nossa cara” segundo Rakka e Make U Sweat.

Sendo assim, o resultado ficou excelente e acima das expectativas e com certeza será executado em pistas do Brasil a fora.



LINK


ALPHABEAT RECORDS
Alphabeat Records começou a partir de uma parceria entre QWERTY.ID (que fornece consultoria e gestão de carreira, focada em música eletrônica) e LIVE TALENTOS (gestora de carreiras musicais, que trabalha com artistas como Make U Sweat, Chitãozinho e Xororó e Paula Fernandes). Juntas, as empresas combinam estrutura, conhecimento e experiência para oferecer os melhores serviços de gravadora, editora, bookings, management e eventos. Artistas Alphabeat Records: Kiko Franco, Rakka, Dudu Linhares, Pam Pam, Anndrey Mansur, Thoreau, Woak e muito mais. 


Comentários

Postar um comentário