Freddy Groovers fecha 2017 com show nesta sexta-feira

Em entrevista, o baterista Manu fala sobre esta apresentação e adianta projetos para o ano que chega


Na reta final de 2017, não poderia faltar um grande show da Freddy Groovers para fechar este mais um ano frutífero para a banda, que se apresenta nesta sexta-feira, dia 29, em uma casa onde a Freddy criou raízes e recebe grande público em todos os shows, o Beach Bar, na terra natal dos ‘Groovers’ -, Amparo/SP.

“O Beach foi uma das casas que nos acolheu durante esse ano de 2017, e só temos a agradecer por esta parceria. Vai ser bom demais fazer o último show do ano por lá, que é um local em que a energia é sempre positiva, e também um local em que reunimos nossos amigos e familiares”, comenta Manu, baterista da Freddy Groovers.

Manu conta também que a expectativa para esta noite é alta, e que o repertório será a altura de tal ocasião. “Estamos certos que a casa estará cheia. Vamos convidar ‘geral’, e esperamos todos, para que esta última noite ‘freddygrooveriana’ seja repleta de muita energia boa e muita diversão. Vamos tocar canções do nosso ‘set list’ (repertório) e relembrar algumas mais antigas; e por que não dizer que rolarão algumas participações com os amigos músicos de plantão”, acrescenta.

Para deleite dos seguidores da Freddy Groovers, o músico já adiantou alguns dos projetos para o ano de 2018, que promete ser recheado de muitas novidades, incluindo gravações de novas músicas.

“Para 2018 temos projetos para início de gravação de novas músicas, e também a gravação do nosso primeiro clipe. A expansão dos shows também está no elenco dos projetos, principalmente na região do Vale do Paraíba, onde temos muitos seguidores, e em São Paulo, que algumas oportunidades estão começando a surgir, além de outras que estamos trabalhando”, adianta o baterista. 

Aproveitando a ocasião, Manu agradece: “Gostaríamos de agradecer a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram a seguir com nosso sonho durante este ano. Ao nosso público que nos seguiu pelas redes sociais, fazendo com que nosso trabalho venha valer a pena, e, principalmente aos nossos familiares, que dividiram mais um ano com a gente, compartilhando das nossas conquistas e alegrias, respeitando nossas ausências devido ao sonho de mostrar a nossa arte. Um beijo no coração de todos. ”

Para celebrar mais um ano que se passou junto à Freddy, anote na agenda, convide os amigos e celebre nesta sexta, 29, no Beach Bar em Amparo a partir das 20h.

“Convidamos a todos para fazermos uma despedida de ano ao modo ‘groovesco’! Vamos passar mais este momento de alegria, juntos com a Freddy Groovers. Borá lá! Vamos para a festa, curtir e dançar”, pontua Manu.

SERVIÇO

Freddy Groovers no Beach Bar
Quando: Dia 29/12/2017 (sexta-feira);
Que horas: A partir das 20h;
Onde: Beach Bar – Av. Doutor Carlos Burgos, 1645 – Amparo/SP;

A BANDA



Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.
Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.
O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.
Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone), conta também com formação completa incluindo trompete e percussão. Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.
Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

Página no Facebook:

Instagram:
@freddygroovers

Página do YouTube:

CD – Groove Na Cabeça


Google Play Music: http://bit.ly/2gyQEHJ


E-mail:

Contatos para shows:
Renato (Manu): (019)99663-0307
Everton (Rauzito): (019) 99667-0489


Diogo (Cbola): (019) 997639743

Comentários

  1. Amei conhecer o blog, já estou seguindo :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário