Desventuras em série


Desventuras em Série é uma série de Aventura e Humor Negro exibida pela Netflix, lançada em 13 de Janeiro de 2017, desenvolvida por Mark Hudis e baseada na série homônima de livros. É estrelada por Neil Patrick Harris, Patrick Warburton, Malina Weissman, Louis Hynes, K. Todd Freeman e Presley Smith.


A série narra as desventuras dos irmãos Baudelaire, Violet, Klaus e a bebê Sunny, que após um misterioso incêndio em sua residência, que causou a morte de seus pais, ficam sob a tutela do maquiavélico ator Conde Olaf (Neil Patrick Harris), que tenta a todo custo pôr as mãos na herança das crianças. Mas ele e seus capangas não conseguirão alcançar o objetivo facilmente, pois as crianças além de muito inteligentes, contam com a ajuda do Sr. Arthur Poe, o banqueiro (K. Todd Freeman), que... ok, ele não ajuda tanto assim, pois não é o homem mais esperto do mundo, mas é o responsável por encaminhar as crianças ao parente mais próximo.


Não há muito a dizer sobre a série, além de muitos elogios ao elenco, roteiro e direção. Todos desempenham muito bem seus papéis, inclusive o narrador Lemony Snicket, interpretado por Patrick Warburton, o empregado da família Boudelaire, que está sempre muito bem colocado em cada aparição com suas observações pertinentes, é ótimo. E claro, além das crianças, o Conde Olaf, que usa de sua habilidade cênica e disfarces a lá Doutor Abobrinha pra abrilhantar ainda mais esse grande enredo.
A primeira temporada contendo 8 episódios está disponível na Netflix, acompanhe de perto estas desventuras e curta cada momento, pois é sem duvida uma série para toda a família.

Comentários

  1. Eu assisti o filme é amei.
    E já vou correndo ver se aprovo a série tbm, nem sabia desse lançamento.
    Amei o post 👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário