Rick e Morty - como seria De Volta para o futuro se fosse politicamente-incorreto?


Essa pergunta tem uma resposta, Rick e Morty. Essa animação adulta de comédia e ficção cientifica criada por Justin Hoiland e Dan Harmon, se passa na vida e família de Rick, um cientista velho, beberrão e inconscequente que diariamente "sequestra" seu neto Morty, um garoto dotado de falta de inteligência, para as mais loucas viagens interdimensionais.

Como mencionado no titulo o desenho foi desenvolvido a partir de um curta animado de "De Volta para o Futuro", que pode ser encontrada facilmente na web (que é tosquíssimo, vale ressaltar).

A graça da animação é a total falta de noção e empatia de Rick com todos os seres vivos a sua volta. Embora obviamente ele tenha muito apreço por Morty, não pensa duas vezes em meter o garoto nas mais impensáveis situações, tudo em nome de seus objetivos. E claro, sobra também para o resto dos membros da familia que tomam parte de seus experimentos, em busca de uma soluções fáceis para situações corriqueiras.

Sua terceira temporada estreou no Brasil dia 30 de Julho e é exibido pelos canais a cabo I-Sat, TruTv e TBS. As 2 primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.


Comentários

  1. Não conhecia essa animação, já vou assistir <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário