"Show da virada" ao som de Peal Jam, Nirvana e Red Hot.?


Os Chili Peppers postaram em seu Instagram oficial a imagem de um cronograma, escrito à mão, de um show histórico no Ano Novo de 1991/1992 em San Francisco. Ok, mas por quê histórico?
Bom, além dos RHCP, tocaram também nada mais nada menos que Pearl Jam e Nirvana. Todos com albuns de sucesso recém-lançados.
O primeiro show foi do Pearl Jam, tocando músicas covers entre músicas do album Ten, lançado há poucos meses. O show teve covers da banda Fugazi, Smells Like Teen Spirit e a participação de Flea.



Em seguida foi o Nirvana, como de se esperar com um setlist, embora curto, porém, matador, com um pouco de Nevermind, lançado naquele ano, Bleach e algumas que mais tarde fariam parte da compilacão Incesticide.



E encerrando a noite, os Headliners, os Red Hot Chili Peppers, que estavam divulgando o hoje já clássico, Blood Sugar Sex Magik. O show trouxe também músicas dos trabalhos anteriores, como Mother's Milk, The Uplift Mofo Party Plan, Freaky Styley e ainda com espaço para covers de Velvet Underground, Jimi Hendrix e Funkadelic. A platéia teve sua virada do ano em meio ao set de 22 musicas, ao som dos Peppers.
A dose será repetida, no Lollapalooza do ano que vem, com a presença do Pearl Jam, RHCP e Foo Fighters entre grandes nomes.
E eaí você gostaria de ter um fim de ano desses também?

Abaixo alguns vídeos do Show no Cow Palace em San Francisco:

Red Hot - Suck My Kiss




Show Pearl Jam




Nirvana Territorial Pissings






Comentários