sexta-feira, 20 de maio de 2016

Opinião: Red Hot Chili Peppers - Dark Necessities

     

      Há algumas semanas, o Red Hot Chili Peppers lançou o primeiro single do novo álbum chamado The Getaway, que será lançado no próximo mês.
      A Faixa Dark Necessities, confesso eu, um fã declarado do trabalho dos Chili Peppers, do primeiro disco, passando por Blood Sugar Sex Magik e Californication até os dias atuais (Porém, o Mother's Milk é de longe meu disco favorito), me causou uma certa "estranheza", trazendo um som novo, beirando o experimental.
      De início é irreconhecível a banda que está por trás da obra, se você ouvir sem saber quem é, mas, ao entrar aquela linha de baixo bastante característica e a voz inconfundível de Anthony Kiedis aí torna-se algo do RHCP.
      Ainda estou em dúvida se gostei ou não da musica, com isso, o medo de não gostar do novo disco me veio à cabeça. Acho extremamente válido eles terem inovado no som, reinventando-se para manter sua musica relevante com o passar dos anos, mas, acho que foi muito longe do que eu podia imaginar ser feito por eles, ou há também uma grande possibilidade de eu estar ficando velho e chato que só gosta das coisas mais antigas (rs)
      Mas então, o quê esperar deste novo disco? seguirão esta linha, um tipo de viagem melancólica, porém agradável ou isso será um resquício daquele som diferentão que costumavam fazer, no melhor estilo "I'm Freaky Styley And I'm Proud"?

Confira a musica abaixo e tire suas conclusões:


O album será lançado no dia 17 de Junho, Vamos aguardar e conferir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

testando