terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Vinyl - Sexo, Drogas e Rock 'n Roll na HBO!!



Neste Domingo (14/02/2016), à 0H, estreou a nova série da HBO Vinyl. Projeto idealizado por Mick Jagger em parceria com o diretor Martin Scorsese e roteiro de Terence Winter.
O embrião da idéia surgiu em meados da década de '90, por Jagger, em um longa contando a história da industria fonográfica, tendo Scorsese na direção (conhecido por trabalhos como Taxi Driver, Os Bons Companheiros, Cassino, Os Infiltrados entre outros).


Desde o documentário Shine A Light de 2008 dos Stones, dirigido por Scorsese, o projeto começou a tornar-se mais “palpável” e conforme o desenrolar da conversa, através dos anos, chegaram a conclusão de que era grande demais para um filme e optaram por transformar em uma série.
O episódio piloto contou com uma duração de 2 horas, ambientado em Nova York no ano de 1973, tendo como protagonista Richie Finestra, personagem vivido por Bobby Cannavale, conhecido por seu trabalho em séries como Will & Grace e Third Watch (Parceiros da Vida, como foi exibido aqui no Brasil) que é o presidente de uma gravadora que encara um vício em cocaína, um casamento problemático e o fato de que sua empresa a American Century Records parece estar entrando em decadência.
Além de Jagger e Scorsese, Vinyl conta ainda com as atuações de Olivia Wilde (House), Juno Temple e James Jagger (filho do vocalista dos Rolling Stones). Os roteiros ficam por conta de Winter (Família Soprano e O Lobo de Wall Street) e George Mastras (Breaking Bad). 
Uma série com cara de filmes violentos de Scorsese e repleta de clássicos do rock e também temas originais que não deixam nada a desejar. Vale a pena dar uma conferida!

Abaixo Link para o Trailer:

Assista Ao Trailer

Vinyl é exibido no canal HBO aos Domingos às 0H.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

testando